Gaúcha colocou o Brasil na segunda posição da etapa internacional
Por Bruna De Martini – Marta Araújo Assessoria de Imprensa
Por apenas um voto de diferença, a gaúcha Daiara Stein ficou com o título de Vice Miss América Latina del Mundo 2021. A venezuelana Yosdany Navarro venceu a disputa durante evento realizado em Punta Cana, na semana passada. Já a brasileira, foi a vencedora da votação popular do concurso, recebendo cerca de 8 mil votos do público e sendo eleita como a Miss Popularidade da edição.
Depois de vencer o concurso Miss Rio Grande do Sul Latina, em agosto de 2019, e a etapa do Miss Latina Brasil, em fevereiro de 2021, Daiara realizou uma grande campanha e figurou entre as favoritas da disputa do inicio ao fim do confinamento da fase internacional, que contou com outras 16 finalistas. Segundo a diretora operacional da organização internacional, Acirema Alayeto, foi uma disputa acirrada entre a miss e a vice. “Daiara foi uma excelente candidata, não há nada para corrigir. A diferença entre ela e a vencedora foi de apenas um voto”, falou ela.
A americana foi a 3ª colocada MIss América Latina del Mundo Daiara ficou com o Vice
O diretor do Miss RS Latina, o jornalista Michael Costa, também salientou a grandiosidade da disputa. “Assim como eu, Daiara se entregou e se doou ao projeto de maneira ímpar. Isso fez toda a diferença, inclusive para as transformações que vivemos. Orgulho dessa trajetória e de tudo que construímos ao longo deste percurso”, comemorou ele.